Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

0 Uberaba - Acusado de roubar vários carros de luxo é preso pela Polícia Civil

Policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, prenderam um jovem acusado de vários roubos de veículo em Uberaba e região.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil Gustavo Abraão Anai, os policiais realizavam investigações contra o furto e roubo de veículos em Uberaba e região. Eles investigaram o suspeito cerca de três meses e na manhã de ontem eles foram até uma residência na Rua Miguel Arcanjo Borges, no bairro Costa Telles II, no imóvel que servia para esconder os veículos furtados que seriam desmanchados posteriormente.

Segundo o delegado, os policiais ficaram de campana nas proximidades da residência e, em determinado momento, abordaram a esposa do suspeito que afirmou que ele não estava no imóvel. Em seguida eles entraram na casa e abordaram o jovem F.O.D., 23 anos. Nesse momento eles realizaram buscas na casa e encontraram um veículo Volkswagen Voyage de cor prata, com placas da cidade Franca (SP), que tinha sido roubado. Ainda encontraram várias peças de veículos, como portas, maçanetas, para- choques, lanternas, direções, um equipamento de som automotivo, vários manuais de carros roubados, placas de veículos cortadas, além de um veículo Volkswagen Gol de cor preta e uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, com suspeita de serem adulterados.

Segundo Gustavo, o jovem confessou vários roubos de veículos, sendo que a maioria eram veículos de luxo, um Volskwagen Jetta, um  GM S-10, um Mitsubishi AXS, dois Volkswagen Voyage e um Gol.

A autoridade policial disse ainda que as investigações continuam para mais suspeitos serem detidos, “vamos dar prosseguimento no inquérito e continuar as investigações para que mais pessoas envolvidas com os roubos possam ser presas” finalizou Anai.  O acusado foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Com informações do Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: