Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

0 Santa Luzia - Traficante é preso com 570 kg de maconha que seriam vendidos no Carnaval

O prejuízo de uma quadrilha da Grande BH pode chegar a R$ 800 mil no Carnaval deste ano.

A quantia representa a apreensão de 570 kg de maconha e porções de cocaína, realizadas pela Polícia Civil em Santa Luzia. O traficante Marco Aurélio Silva, de 42 anos, preso quando saía de casa no Santa Mônica, em Venda Nova, foi apresentado nesta quinta-feira (22).

Ele confessou que a droga seria revendida durante o Carnaval.

O delegado Delmes Rodrigues investigava Marco Aurélio Silva pelo assassinato de Warley Roberto dos Santos, de 24 anos, que era seu "funcionário". Santos não aceitou vender drogas com desconto para determinados consumidores a mando do traficante, que decidiu executá-lo no dia 4 de agosto de 2014.

Durante as investigações do homicídio, a polícia levantou os endereços no Santa Mônica e no Duquesa II, em Santa Luzia, e descobriu o tráfico. Com o preso foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380 carregada e documentos falsos. Na casa em Santa Luzia os policiais encontraram o estoque de Carnaval.

R7

Assista o vídeo:

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: