Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 6 de janeiro de 2015

0 Ribeirão das Neves - Após perseguição, suspeitos de assalto a taxista são presos

Dois jovens foram presos e dois adolescentes, apreendidos, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de um roubo a um taxista na madrugada desta terça-feira (6). 

(Foto: Reprodução/TV Globo)
De acordo com a Polícia Militar (PM), antes da prisão dos suspeitos, houve perseguição, e o veículo em que eles estavam chegou a atingir uma loja de roupas e um sacolão.

Ainda segundo a corporação, um menor conduzia o carro teve ferimentos no rosto. No bolso dele, conforme a PM, foram encontrados R$ 80 e um celular. A outra adolescente, de 17 anos, também ficou ferida.

Os outros suspeitos foram localizados em uma casa. A PM informou que um deles estava com uma arma de brinquedo e o outro, com maconha. Todos foram levados para delegacia, onde o taxista os reconheceu, de acordo com a polícia.

Aos militares, a vítima contou que foi ameaçada com a arma na cabeça. Ele disse ainda que teria se recusado a levar os envolvidos até Ribeirão das Neves, suspeitando que fosse um assalto.

G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: