Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

0 Pirajuba - Bandidos explodem caixas eletrônicos e levam dinheiro

Criminosos invadiram agência bancária e explodiram os caixas eletrônicos. O crime aconteceu na área central de Pirajuba, na madrugada de sexta (09), quando, segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h, bandidos não identificados foram até a agência da Cooperativa de Crédito Rural de Produtores de Leite do Vale do Rio Grande (Sicoob/Credileite), situada na rua Cecínio Silva.

Os bandidos colocaram tábuas com pregos nas vias de acesso ao banco para dificultar a aproximação dos policiais, foram até a agência, arrombaram as portas, reviraram vários cômodos, colocaram explosivos nos caixas eletrônicos e detonaram. Com o impacto, as paredes da agência ficaram comprometidas, sendo que vários móveis foram destruídos e dois caixas, arrombados. Após o crime, os acusados roubaram dinheiro e fugiram, efetuando disparos de arma de fogo para o alto e deixando espalhada no interior do banco grande quantia de notas no valor de R$ 50,00. Policiais militares foram até a agência e isolaram a área.

Em seguida, policiais do esquadrão antibombas da 5ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp) foram até o banco e realizaram os trabalhos de varredura no imóvel. A perita criminal Ana Luíza Santos Souto, da perícia técnica da Polícia Civil, realizou os trabalhos técnicos e constatou que a estrutura da agência ficou danificada.

Várias viaturas da região realizaram rastreamentos e encontraram, em um canavial às margens da rodovia AMG-455, o veículo Palio Weekend Adventure, de cor prata, com placas JHX-1818, da cidade de Brasília (DF). Após consulta, foi constatado que o veículo foi tomado de assalto em Uberlândia e utilizado pelos criminosos na explosão dos caixas.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada. Até o fechamento desta edição, os acusados não tinham sido encontrados e estavam sendo procurados pela Polícia Civil.

Com informações do Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: