Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 27 de janeiro de 2015

0 Patos de Minas - Menor é apreendido com meio quilo de maconha, crack e dinheiro

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa segunda-feira (26) um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com uma balança de precisão próximo à quadra do bairro. Na casa dele, os policiais ainda encontraram maconha, crack e dinheiro. Ele confessou que a droga pertencia a ele.

De acordo com o Saturnino, os policiais avistaram o garoto próximo à praça e ele passou a se comportar como se tivesse escondendo algo ilícito. Os policiais foram fazer a abordagem e encontraram uma balança de precisão. Diante da fundada suspeita, os policiais decidiram ir até a casa dele para verificar se não havia mais nada de ilícito.

Mas o trabalho não foi fácil. Primeiro, o garoto mentiu que estava morando na casa da avó. Os policiais foram até a Rua dos Cedros e constataram a mentira. Os militares então ficaram sabendo que ele estava residindo na Rua Jatobás, onde as drogas estavam. O meio quilo de maconha estava escondido debaixo do colchão do garoto.

As 6 pedras de crack estavam no guarda roupa. Os policiais ainda apreenderam R$42,75 em dinheiro. O adolescente que não possui passagem policial foi apreendido e levado para a delegacia na companhia da mãe que ficou muito abalada. Segundo o policial, o garoto confessou que a droga pertencia a ele. A situação preocupa. A cada dia mais menores estão se enveredando para o mundo do crime.

Com informações portal Patos Hoje

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: