Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 20 de janeiro de 2015

0 Ouro Preto - Traficante que debochava da polícia na internet é preso

Um traficante que "tirava onda" com a polícia nas redes sociais foi preso em Ouro Preto, na região central de Minas. É a segunda vez em um ano que Saulo Vinicius Pereira Lima Cardoso, de 25 anos, vai parar atrás das grades.

Ele é investigado por participação em dois homicídios, ameaça, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Na sexta-feira (16), foi flagrado guardando 19 buchas de maconha em um muro, local que tinha sido combinado com o cliente no bairro Antônio Dias.

Em 2014, Saulo Cardoso foi preso durante a operação Zatara, que apreendeu 2kg de cocaína, 200 pedras de crack e a moto que ele usava para vender drogas. Ficou 30 dias detido e acabou liberado, o que motivou postagens na internet com sua foto e frases com deboches da ação policial.

Segundo a delegada Adriana Ferreira Pereira, denúncias de moradores revoltados com a soltura ajudam os investigadores a descobrirem os horários em que Saulo Cardoso respondia pelo ponto de venda de drogas.

r7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: