Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

0 Moradores de Sarzedo protestam por melhorias no transporte coletivo e fecham MG-040

Aproximadamente 100 moradores de Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fecham um trecho da MG-040 no início da manhã desta segunda-feira (5). Eles exigem melhorias no sistema de transporte público do município.
 
Para impedir o tráfego, os manifestantes atearam fogo em pneus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. A Polícia Militar também está no local acompanhando o protesto, que ocorreu no bairro Central Parque.
 
Conforme a PM, o ato acontece próximo ao Terminal Metropolitano. A reportagem aguarda retorno da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) sobre o caso. Nenhum representate da prefeitura de Sarzedo e da Saritur, empresa alvo do protesto, foi encontrado para falar sobre o protesto.
 
Terminal x protestos
 
Em 9 de dezembro de 2014, o Terminal Metropolitano de Sarzedo voltou a operar após ficar cinco meses fechado. O espaço foi inaugurado em 2 de julho do ano passado, mas foi suspenso após protesto de moradores da região. 
 
Conforme a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), seis linhas alimentadoras de bairros da região e duas troncais levam diariamente 12 mil passageiros a Contagem (Carrefour – Makro e Estação Eldorado do metrô). No total, 25 ônibus circulam no local. 
 
O terminal foi construído em uma área de 16.404,63 metros² e custou aproximadamente R$ 10 milhões.
 
com informações Portal Hoje em Dia

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: