Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

0 Ipatinga - Foragidos da Justiça são presos

Em cumprimento de mandados de prisão, a Polícia Civil prendeu dois homens em uma residência na rua Pedras Preciosas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Os policiais prenderam Richardson Rodrigues Silva, de 25 anos, e Washington Darc Luis Gonzaga, de 24. A operação ocorreu na noite dessa terça-feira (27).

Responsável pelo caso, o delegado Gilmaro Alves disse que havia um mandado de prisão em aberto contra Washington por crimes contra o patrimônio, expedido no Fórum da Comarca de Ipatinga. Já contra Richardson pesava um mandado expedido pela Justiça da Comarca de Ponte Nova. Richardson também é suspeito de ter assassinado um agente penitenciário em dezembro de 2014.

De acordo com Gilmaro Alves, Richardson apresentou documentos falsos para a polícia no momento em que foi abordado. A pista para que a Polícia Civil prendesse os dois suspeitos originou-se de uma informação, recebida por um dos investigadores, de que um suspeito foragido da polícia de Ponte Nova estava escondido em Ipatinga. Além de prender Washington e Richardson, a Polícia Civil também apreendeu um automóvel furtado, que estava casa onde a dupla estava escondida, no bairro Iguaçu.

Conforme o delegado Gilmaro Alves, Washington Darc Luis Gonzaga está detido no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga. Já Richardson Rodrigues Silva seria interrogado por policiais civis de Ponte Nova. De acordo com Gilmaro Alves, Washington e Richardson têm envolvimento com crimes diversos. “Os dois têm problemas com a justiça e com a polícia. Além dos mandados de prisão em seu desfavor, a dupla também tem passagens pela polícia. Acreditamos que os dois utilizariam o carro furtado para cometer crimes no Vale do Aço”, declarou o delegado.

Com informações Jornal Vale do Aço

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: