Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

0 Guarda detido relata como ocorreu confusão entre Polícia Militar e Guarda Municipal

Segundo versão do guarda municipal Maicon de Almeida Macedo Santos, Lilian e outros quatro guardas faziam abordagens à pessoas que estavam oferecendo transporte irregular nas imediações da rodoviária, quando o militar reformado Daleimar Ilário Moreira, de 47 anos, reagiu com empurrões e chutes. Para contê-lo, um guarda fez contra ele um um disparo de arma de choque (taser) e deu voz de prisão. O abordado disse que era policial militar, mas, segundo os guardas, não apresentou documento. Em seguida, ele pegou o celular e ligou para o 190. 

Momentos depois, três viaturas da Polícia Militar chegaram ao local. Os PMs cercaram os agentes da prefeitura dizendo que eles não podiam efetuar a prisão de um militar. Novos empurrões começaram e, segundo a versão de Santos, um policial sacou uma arma calibre doze com munição de borracha e atirou. A guarda, que foi atingida e teve o lado direito da bochecha transpassado pela bala, não participava da confusão e apenas estava próxima ao tumulto. A versão de populares que estavam próximo ao conflito e viram a cena, no entanto, é diferente. Segundo eles, no meio da confusão a arma do policial teria disparado acidentalmente. 

Com informações portal uai

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: