Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 10 de janeiro de 2015

0 BH - Polícia identifica funkeiro filmado com armas durante baile

  O cantor que fala a microfone durante toda a festa é o Mc Frank, que já foi preso por incitar a violência nas letras das músicas.



A Policia Civil identificou e divulgou o nome do homem que animou um baile funk, no bairro Inconfidência, na região do Barreiro, onde pessoas exibiam armas e cantavam ameaças. 

A polícia conseguiu identificar o músico após analisar dois vídeos. A PC ainda trabalha para identificar outras pessoas que aparecem nas imagens com as armas apontadas para o alto.

No vídeo é possível ver um baile no meio da rua em que pelo menos duas pessoas apontam revólveres enquanto um funkeiro canta ameaças. Em um dos trechos, o cantor diz que "aqui não tem otário. Entrou na rua C é tiro pra c** (...) preste atenção, tiro de pistola, de fuzil e de oitão". Ele emenda as ameaças com a música "Vou fazer chover Chandon", do MC Tikão.

A Polícia Civil informou ainda que vai falar sobre esse caso somente em entrevista coletiva e quando tiver mais informações sobre as investigações.

Com informações R7


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: