Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

0 BH - Nova viatura para corte de árvores entra em operação

Uma nova viatura que pode ser usada em ocorrências de salvamento e corte de árvores atendeu a sua primeira ocorrência, na última quinta-feira(8), em Belo Horizonte. A Auto Caçamba Elevatória (ACE-1928) foi usada no corte de uma árvore que ameaçava cair e colocava pessoas e casas em perigo. 

A ocorrência foi no bairro Colégio Batista, região Nordeste da Capital. Segundo os militares que trabalharam no corte da árvore, a nova viatura foi extremamente útil e proporcionou mais segurança, tornando o atendimento mais ágil e eficiente.

A ACE 1928 integrou a frota do 1º Batalhão em novembro do ano passado e foi adquirida com recursos da Taxa de Incêndio. O veículo pode atingir a altura de 15 metros, o equivalente a um prédio de cinco andares. De acordo com o batalhão, ela também pode ser usada em resgates em valas, córregos canalizados e galerias. 

Com informações da Ass. Com. CBMMG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: