Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

0 BH - Dupla é presa em bar após tentar roubar joalheria

Dois jovens foram presos na noite de quinta-feira (8) dentro de um bar após tentar roubar uma joalheria no bairro Coração Eucarístico, região noroeste de Belo Horizonte. Outros dois comparsas no assalto ainda não foram localizados.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma funcionária da joalheria relatou que estava fechando a loja juntamente com a filha quando um Fiat Palio, de cor azul, parou em frente ao estabelecimento. O veículo era ocupado por quatro homens sendo que dois deles desceram e se dirigiram à joalheria.

Já desconfiando que se tratava de um assalto, a mulher tentou sair da loja com a filha, mas foi impedida pela dupla. Neste momento, ela teria gritado por socorro e os suspeitos se assustaram e decidiram ir embora, mas antes teriam arrancado uma "correntinha" de ouro do pescoço da vítima.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da joalheria e possibilitou que os militares localizassem dois dos suspeitos durante rastreamento pela região. Eles estariam em um bar e foram reconhecidos pelos militares. Um deles também utilizada a "correntinha" roubada.

Inicialmente, eles negaram envolvimento no crime, mas os policiais disseram que a ação foi filmada e eles acabaram confessando. Imagens dos presos também foram enviadas para Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e ambos foram reconhecidos por funcionários de uma padaria que também foi assaltada na mesma data, momentos antes da tentativa de roubo na joalheria. 

Com a dupla, a PM apreendeu uma réplica de arma de fogo. Além disso, os militares foram até a residência de um dos suspeitos onde foi encontrado vários aparelhos de celular de procedência duvidosa. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil juntamente com os suspeitos.

Com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: