Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

0 BH - CENTRAL 190 DA PM CONTRATA POLICIAIS MILITARES INATIVOS

Militares reconvocados trabalharão como teleatendentes de ocorrências mais complexas


Na manhã desta sexta (23), o Comandante do Cicop (Centro de Operações Integradas) da Polícia Militar, Tenente Coronel Paulo Starick, em entrevista à Rádio Itatiaia, anunciou que o 190 passará por várias mudanças, entre elas, a contratação de policiais militares inativos para atendimento na central de emergências policiais.

"O que estamos fazendo no 190 é mudando a filosofia de atender quantidade, para atender com qualidade, tratar quem liga não como cliente, mas como uma vítima que precisa do serviço de emergencia policial. Estaremos oferecendo à população um atendimento mais especializado, focado na humanização do serviço de emergência policial, para isso estamos propondo mudança de escalas dos servidores e contratação de policiais inativos", afirmou o Ten Cel Paulo Starick.

Além dos funcionários civis que já atendem a demanda do centro, aproximadamente mais 70 policiais atenderão as chamadas especificas, como ocorrências mais complexas e também às demandas de  policiais de serviço para agilizar o trabalho.

Reconvocação de Militares

Os policiais reconvocados irão trabalhar como teleatendentes especializados no setor 190, em escala de 4 por 2, como já é praticado pelo centro. Interessados procurar a administração do Cicop.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: