Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

0 BH - Bandidos invadem predio e fazem duas famílias reféns

Dois apartamentos de um edifício localizado à rua Satélite, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, foram assaltados na tarde desta terça-feira (13). As primeiras informações da Polícia Militar (PM) dão conta de que três homens teriam invadido o local.
 
Segundo os militares, o assalto ocorreu por volta das 13h. Uma moradora entrava no prédio quando foi abordada por dois homens, sendo um deles armado. Um terceiro homem chegou posteriormente ao local. 
 
Os suspeitos teriam ordenado a mulher abrir o seu apartamento e feito ela e os demais moradores reféns. Após o roubo, os criminosos trancaram os moradores dentro do imóvel. Em seguida, eles foram para outro apartamento e roubaram diversos pertences das vítimas.


Após fazerem a limpa no apartamento da vítima, pegando todos os aparelhos eletrônicos e objetos de valor, os assaltantes levaram a mãe para sua casa, onde estava a empregada com o outro filho dela, de 3 anos. "Quando chegaram no meu apartamento um deles já foi abaixando a calça, falando que me estuprariam, quando a empregada chegou. Eles foram bem agressivos, ameaçaram até de matar meu filho se não parasse de chorar", relatou a vítima.

Somente em um dos apartamentos os suspeitos levaram cerca de R$ 5 mil em jóias, vídeo-game, tablet, aparelhos eletrônicos e até mesmo tênis e roupas. "Quando terminaram eles fizeram uma ligação, disseram que estava tudo dominado, e fugiram no carro que, segundo o policial, teria sido roubado hoje de manhã e depois foi abandonado por eles", contou a moradora.
A PM não informou o que foi roubado nos apartamentos. A corporação apenas informou que os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Stilo de cor preta. Foi feito rastreamento na região em busca de suspeitos, mas ninguém foi localizado.
Com informações portais Uai e Hoje em dia 
Veja o vídeo da TV Alterosa:

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: