Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 18 de janeiro de 2015

0 BH - Bandidos invadem festa de noivado para roubar carro e matam policial civil

Um policial civil morreu na madrugada deste domingo (18) após reagir a um assalto no bairro Boa Vista, região Leste da capital. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Wilber Vinicius da Silva, de 30 anos, estava na festa de noivado da irmã, quando quatro homens abordaram o policial e seu chunhado, exigindo um Audi que pertencia a Silva.

O policial disse que iria pegar a chave e entrou na residência acompanhado por três dos suspeitos, porém ele pegou a arma e reagiu ao assalto, quando houve uma troca de tiros e ele foi baleado.

A irmã de Wilber, Virgínia do Carmo Silva, de 39, e o primo Mario Lúcio do Carmo Vitalino, de 35, também foram atingidos. As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital João XXIII, mas o policial não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. Até esta manhã, os outros dois atingidos permaneciam internados.

Os suspeitos não levaram nada e fugiram após a confusão. De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha informou que um dos autores do crime também foi baleado.

A PM e a PC realizam rastreamento desde a madrugada, mas os bandidos ainda não foram localizados.

Em nota, a Polícia Civil informou que Wilber entrou na corporação em 2007 e atuava como investigador na Delegacia Regional de Ibirité, na Grande BH, há oito anos. Ele era solteiro e não tinha filhos.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: