Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

0 Betim - PM prende suspeitos de manter rede de distribuição de drogas

Após denúncia anônima, a PM (Polícia Militar) prendeu quatro integrantes de uma quadrilha que mantinha uma rede de distribuição de drogas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. No momento da prisão, eles planejavam a entrega de entorpecentes em bocas de fumo do município.  

Conforme a PM, uma operação foi montada na noite de quarta-feira (14) após uma informação de que em uma casa na rua Amor Perfeito estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local, os militares observaram três homens entrando na residência apontada pelo denunciante e, em seguida, ouviram os suspeitos discutindo como seria feita a distribuição da droga.  

Diante do fato, os militares decidiram entrar no imóvel e deram voz de prisão aos quatro homens que estavam sentados à mesa. Também sobre a mesa foi apreendido 360 papelotes de cocaína, 615 pedras de crack, nove tabletes e 14 buchas de maconha e uma balança de precisão.  

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim, juntamente com o material apreendido no imóvel e os suspeitos serão investigados pela Polícia Civil.

R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: