Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

0 Betim - Adolescente rouba moto, atira contra viatura da PM e é detido

Um adolescente foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (2) após roubar a motocicleta de uma mulher e trocar tiros com a PM (Polícia Militar) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de envolvimento em vários crimes de roubo e furto de veículos no município.

Conforme a PM, a vítima relatou que foi abordada por dois suspeitos em uma outra moto quando chegava na casa de seu irmão. Eles estavam armados, mas a mulher não teria acreditado que eles seriam capazes de atirar e seguiu com seu veículo.

— Não botei muita fé não. Só que assim que eu acelerei ele deu o primeiro [tiro]. Assim que eu acelerei mais um pouquinho, ele já deu o segundo. Foi onde que eu já joguei a moto para um lado e caí para o outro. 

Após entregar a motocicleta, a mulher se escondeu na casa do irmão e acionou a polícia. Durante rastreamento pela região, os militares localizaram a dupla, sendo que cada um dos suspeitos estaria em uma motocicleta e se separaram ao notar que estavam sendo perseguidos.

Um deles conseguiu escapar, enquanto o menor foi detido. Mas, antes disso, ele atirou contra a viatura policial e abandonou a motocicleta. A pé, ele pulou em um córrego para tentar fugir, mas acabou sendo capturado seis metros adiante. Na queda, ele sofreu uma fratura no pé e outra no braço.

A arma utilizada no crime foi jogada no córrego e, até o momento, não foi localizada, bem como o segundo suspeito de envolvimento no crime. Já o menor apreendido foi encaminhado à Polícia Civil e responderá por assalto, direção perigosa e tentativa de homicídio.

com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: