Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 18 de janeiro de 2015

0 Alfenas - Cabeleireira abre salão para homens que pediam água e é surpreendida por tiros

Uma cabeleireira de Alfenas, no sul do Estado, foi surpreendida por tiros após abrir a porta do salão de beleza para alguns homens que pediam água.

Os quatro rapazes estacionaram o carro na porta do estabelecimento no momento em que o local já estava fechado. Eles tocaram a campainha e pediram água para a cabeleireira. Ela atendeu e veio até o portão com a filha de sete anos e um sobrinho de onze meses no colo. Em seguida, a mulher entrou para pegar a água. Nesse momento, dois criminosos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra os homens.

Os disparos acertaram a parede e a porta de vidro do salão, que ficou totalmente destruído. Durante a confusão, uma das vítimas chegou a pular o muro e se escondeu no quintal da comerciante. De acordo com testemunhas, todos os envolvidos moram perto do local onde a confusão ocorreu.

A cabeleireira conta, que por sorte, não foi atingida.
— Ganhei dez anos. Não sei quanto tempo que eu vou viver, mas, hoje eu sobrevivi.

Um dos suspeitos de ter dado os tiros é Juliano Atílo Leão, de 39 anos, que é conhecido como "Juliano Panela". Já o homem que seria o alvo dos disparos, é André Luiz Esteves, conhecido como "Dé Negão". Os dois têm passagens por tráfico de drogas. 

R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: