Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

0 Uberaba - Suspeito de roubo bate motocicleta em viatura e é preso


Inabilitado suspeito de participação em roubo foi preso pela Polícia Militar após ser perseguido, na tarde de sexta (28). De acordo com o tenente PM Robisvaldo Pereira, os policiais militares da 41ª Companhia realizavam rastreamentos pela vila Arquelau à procura de um suspeito de roubo e, ao passarem pela avenida Doutor Milton Campos, viram um rapaz em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, com placa de Uberaba.

Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu em alta velocidade pelas vias dos bairros Boa Vista, Amoroso Costa e Jardim Triângulo. Os policiais pediram apoio e várias viaturas foram empenhadas na perseguição e no cerco/bloqueio. Ao chegar ao cruzamento existente entre as ruas José Romualdo Moreira e São Vicente, no Jardim Triângulo, o jovem colidiu contra uma viatura policial. Ele ficou ferido, foi preso e identificado como L.R..G., 19 anos.

Os policiais realizaram consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Como sofreu escoriações pelo corpo, ele foi levado pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. Após ser atendido na unidade hospitalar, o suspeito de envolvimento em roubo e acusado de direção perigosa foi preso, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.
 
Com informações Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: