Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

0 Uberaba - Assaltante esfaqueia testemunha de roubo e é detido pela PM


Policiais prenderam assaltante que esfaqueou uma testemunha de roubo. O crime aconteceu no bairro Parque São Geraldo, quando a serviços gerais R.A.F., 32 anos, saiu de sua residência, na rua São José, para comprar pães. Ao chegar ao estabelecimento comercial, ela percebeu que havia esquecido sua bolsa com o dinheiro. Então, retornou ao imóvel e, ao chegar à cozinha, se deparou com um homem retirando seu botijão de gás. Nesse momento, o acusado pegou uma faca e anunciou o assalto.

R. saiu correndo, gritando por socorro, e, nesse momento, seu sobrinho, o vendedor B.A.F., 20 anos, chegou à casa. Ele encontrou o acusado, que ainda estava com faca, e eles entraram em luta corporal, sendo que o bandido conseguiu acertar um golpe em B., que teve uma pequena lesão no abdômen.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar (via 190) e policiais da viatura 19082 da 40ª Companhia foram até a avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata e prenderam o meliante, que foi identificado como C.S.R., 30 anos, conhecido nos meios policiais como “Magrelo”. Ele foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os policias fizeram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, o acusado de tentativa de furto e roubo foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Informações com Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: