Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

0 Uberaba - Adolescentes roubam mais de R$ 17 mil de empresa e são apreendidos

Jovens invadiram uma empresa, ontem (09), onde renderam as vítimas, praticaram assalto e foram detidos pela Polícia Militar. 


O assalto aconteceu em uma empresa na rua José Agostinho Filho, no Centro de Delta, quando, segundo informações das vítimas, C.C.S., 32 anos, Y.V.S., 21 anos, e J.A.P., 37 anos, elas estavam na empresa e foram rendidas por dois assaltantes armados.

Os bandidos renderam as vítimas e anunciaram o assalto. Em seguida, roubaram um notebook, aparelhos celulares, documentos  pessoais e R$ 17.233,00 em dinheiro. Após o assalto, os acusados fugiram.

As vítimas acionaram a Polícia Militar (via 190) e várias viaturas iniciaram rastreamentos. Momentos após o crime, os policiais conseguiram capturar os acusados, que foram identificados como um adolescente de 17 anos e outro de 15 anos. Com a dupla, os policiais encontraram todo o dinheiro roubado, além dos pertences das vítimas. Eles foram apreendidos, levados para a delegacia em Uberaba e apresentados ao delegado de plantão.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: