Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

0 Santa luzia - Traficantes invadem casa e matam irmãos

 
Três homens foram executados a tiros na noite de quinta-feira (4) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a motivação do crime seria disputa por tráfico de drogas na região do Palmital.   

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que os suspeitos seriam traficantes e teriam rendido um entregador de remédios para conseguir entrar na casa onde moram os irmãos Carlos Antônio Batista Campos e Ed Carlos Batista Campos que seriam rivais dos autores. Já dentro do imóvel, os criminosos executaram os irmãos e também o entregador de medicamentos. Em seguida, fugiram em dois veículos.  

Após o crime, Carlos e Ed Carlos foram socorridos por familiares para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) São Benedito. Entretanto, o médico constatou que ambos já estavam sem vida e informou que as vítimas foram atingidas por vários disparos na região do tórax, rosto e crânio.  

No hospital, os militares foram informados de que havia uma terceira vítima que teria ficado no local do crime e, ao chegar na residência da família, encontraram o corpo do entregador de remédios caído na escada. Conforme a perícia, ele foi atingido por três disparos e também não resistiu.  

Também no local do crime, a perícia encontrou aproximadamente 20 munições deflagradas de calibres 380, 32, .40 e 9mm, sendo as duas últimas de uso restrito das Forças Armadas.  

Moradores do bairro informaram que os suspeitos seriam oito homens que estariam em dois carros e também um vizinho que teria vigiado a casa das vítimas para que os suspeitos agissem. Entretanto, até o momento ninguém foi localizado ou preso e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia. 

Com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: