Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

0 Sabará - Perseguição cinematográfica tem tiroteio, baleado e apreensão de submetralhadora na BR-381

 
Uma perseguição cinematográfica foi registrada na BR-381, em Sabará, Região Metropolitana, na noite de terça-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três ocupantes de um veículo em fuga trocaram tiros com os agentes e fugiram na contramão. Um suspeito foi baleado. No carro foram apreendidos diversos materiais de uso restrito.
 
A ocorrência teve início, conforme o Boletim de Ocorrência, quando ocupantes de uma Gol 1.6 desobedeceram ordem de parada próximo ao posto de Sabará. Durante a fuga, os suspeitos quase atropelaram policiais.
 
O trio pegou a contramão e seguiu em alta velocidade, entrando no bairro Dom Destino. Houve troca de tiros entre os suspeitos e os agentes. Em um dado momento, o motorista do Gol perdeu o controle da direção e bateu em um carro que estava estacionado.
 
Dois suspeitos fugiram por uma mata e não foram localizados. G.P.S., de 29 anos, foi baleado no tórax, detido e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves. Seu estado de saúde é estável. O suspeito estava com uma submetralhadora e já tinha passagem pela polícia por roubo e saidinha de banco.
 
No Gol, agentes da PRF apreenderam dois coletes à prova de bala, um bloqueador de celular, três rádios comunicadores, sendo um deles ligado na frequência da Polícia Militiar. Foram recuperados, também, uma submetralhadora 9mm com dois carregadores com capacidade para 50 munições, uma pistola Jerichó, uma pistola 380.
 
R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: