Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

0 João Monlevade - Bandidos arrombam caixa do Santander

Foto - Bell Silva
O caixa eletrônico do banco Santander, em João Monlevade, foi alvo de criminosos na madrugada desse sábado, 20 de dezembro. Homens não identificados arrombaram o caixa localizado numa das principais avenidas da cidade, a Getúlio Vargas, no bairro Carneirinhos. Os bandidos fizeram uma vítima na ação, que durou cerca de 10 minutos.

A Polícia Militar informou que um pedestre que transitava pela rua Geraldo Miranda foi abordado por um dos criminosos. Ele deu um golpe “gravata” e o obrigou a entrar na agência bancária. Lá dentro estava um comparsa com um maçarico arrombando os caixas. Nesse instante, o pedestre foi agredido e ameaçado pelos bandidos, foi o que afirmou. Os bandidos teriam passado creme dental nas câmeras de segurança da agência, para dificultar a identificação.

Depois de toda a ação criminosa, os autores colocaram o dinheiro em uma sacola e ordenaram à vítima que permanecesse dentro da agência e calado. Os criminosos deixaram para trás R$5.070 dentro do caixa arrombado. Em seguida, eles fugiram em um veículo Astra, que foi visto passando pela contramão. O valor levado pelos assaltantes ainda não foi contabilizado. O dinheiro deixado para trás foi entregue ao gerente da agência.

Informações sobre a ação foram colhidas pela perita Margarete Leão, da Polícia Civil de João Monlevade, que trabalhará para identificar os assaltantes.

(Com informações: OPopularJM)

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: