Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 9 de dezembro de 2014

0 Itabira- PM apreende drogas em operação em 05 bairros

Nessa segunda-feira, 8 de dezembro, a Polícia Militar realizou uma grande operação antidrogas em Itabira. Bairros como Eldorado, Bela Vista, Nova Vista, Jardim das Oliveiras e Fênix foram alvos de buscas dos policiais. 

Foto- Silvio Andrade
 
Pela manhã, a PM apreendeu pedras de crack, pinos de cocaína e maconha em locais que eram usados para dolar e armazenar drogas. No bairro Jardim das Oliveiras, em um pasto no final da rua Um, a polícia encontrou um pacote contendo 420 pinos vazios usados para embalar cocaína, 36 pinos cheios prontos para venda, 14 buchas de maconha e 14 pedras de crack. 

Os militares seguiram para o Nova Vista onde abordaram, no Beco da travessa Ormindo Dias Lage, várias pessoas. Em buscas pelo local foi encontrada escondida em um telhado, uma garrafinha pet contendo 31 pinos cheios de cocaína. 

Dali, os policiais seguiram para o final da rua Joaquim Valadares, divisa entre os bairros Bela Vista e Nova Vista. No local, dois indivíduos foram abordados e questionados o que faziam no local. Eles alegaram que estavam olhando o movimento da rua. 

A PM fez buscas em pés de mamonas nas proximidades e encontraram um vidro contendo 27 buchas de maconha, mais 12 pinos de cocaína. Os indivíduos negaram a posse das drogas e um adolescente de 17 anos apareceu dizendo que os entorpecentes pertenciam a ele.
O adolescente e toda a droga apreendida foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Noite
Por volta das 18h, policiais militares fizeram buscas no campo de futebol do River, na rua Hidemburgo Gonçalves, no bairro Fênix, e encontraram um pote com 19 pedras de crack.
O local é considerado ponto de vendas, armazenamento e dolagens de drogas. Segundo os policiais, a “boca” está sendo comandada por um adolescente morador do bairro, que não foi encontrado após rastreamentos pela região. 

Totalização das drogas apreendidas
420 pinos vazios usados para embalar cocaína
79 pinos de cocaína carregados prontos para venda
41 buchas de maconha e 33 pedras de crack prontas para o comércio.

Com informações portal Defato

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: