Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

0 Itabira - Aposentado é preso com arma e munições

 
Policiais militares do Serviço de Inteligência, em conjunto com um Tático Móvel, prenderam o aposentado Ataliba Ramos da Cruz, de 59 anos, na noite dessa segunda-feira, 1º de dezembro. O homem é suspeito de comercializar armas e munições em sua casa, no bairro Água Fresca. 

Os militares chegaram até Ataliba após receberem denúncia anônima pelo Disque Denúncia Unificado (181) que o homem recebia armas trazidas de outras cidades e as vendia. 

Já no endereço, os PMs conversaram com Ataliba, que permitiu que eles entrassem em seu imóvel e fizessem buscas. Logo na entrada dos policiais, o homem assumiu que possuía um revólver e munições em casa. 

Durante as buscas foram encontrados um revólver calibre 38, que o aposentado alegou ter comprado por R$ 1 mil, cinquenta munições do mesmo calibre; além de vinte calibre 380, de um pistola automática; cinquenta e seis munições calibre 22; e quatro calibre 32. Ataliba disse ter comprado todos os projéteis por R$ 500, mas não revelou o vendedor. 

O suspeito negou ser comerciante de armas e munições e disse que comprou os materiais para se proteger, pois estaria sendo ameaçado de morte. Perguntado quem estaria lhe ameaçando, o aposentado não quis revelar.
Ataliba e todo o material foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações portal Defato

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: