Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

0 Divinópolis - Morre uma das vítimas de acidente envolvendo viatura

 
Uma das mulheres que ficaram feridas em um acidente com uma viatura da Polícia Militar (PM) no Centro de Divinópolis na madrugada deste sábado (20), morreu neste domingo (21). Vanessa Aparecida da Costa, de 18 anos, teve traumatismo craniano e chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A outra mulher também foi levada para a UPA, mas chegou a ser transferida para o Hospital Santa Mônica, onde permanece internada. O hospital não revelou informações sobre o estado de saúde dela.

Acidente
O acidente envolvendo as mulheres aconteceu na madrugada de sábado. Os militares realizavam um patrulhamento no Centro da cidade, quando avistaram um carro em direção perigosa na Rua Goiás. Durante a abordagem, dois suspeitos foram presos por direção perigosa e duas armas de fogo foram apreendidas.

Enquanto atendiam a ocorrência, a moto, com duas mulheres, avançou o sinal e bateu no veículo. De acordo com a PM, ambas apresentavam sintomas de embriaguez. Ainda na mesma ocorrência, outras duas motos bateram na viatura, mas os condutores sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: