Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

0 Demagogia contra a polícia

Uma notícia que denota total demagogia: o Deputado Durval Ângelo presidirá na próxima semana uma audiência pública na Assembléia Legislativa para apurar a ação dos policiais civis, que prenderam um homem com mandado de prisão expedido pela justiça, no estúdio da rádio Itatiaia.

Foto- Itatiaia.com.br
Os agentes da lei estavam cumprindo um papel importantíssimo, ao prender um corrupto que estava infestando a sociedade brasileira, no interior de uma rádio aqui na capital. Porque não se faz uma audiência pública para saber porque muitas autoridades não cumpre seu papel junto a sociedade de dar segurança e nos livrar dos bandidos do dia a dia? Porque não se faz audiência pública para cobrar dos governantes que cumpram com seu compromisso com os trabalhadores?

O repórter Eduardo Costa, deveria ter vergonha de se dizer defensor da sociedade e parar de cobrar segurança, quando na realidade está defendendo corruptos. Pode-se prender em qualquer lugar do território nacional menos em um estúdio de rádio e TV? Acho que os policiais civis que ali tiveram deveriam abrir um processo para se cobrar danos morais por terem suas identidades e imagens reveladas e suas reputações denegridas por causa de uma ação legitima.

Espero que as autoridades superiores, não se sucumbam a esse circo e deem respaldo e apoio a eles, e concito a nossos amigos policiais quanto a dar audiência a programas de rádio e TV, apresentados por jornalistas sensacionalistas que usam nossa imagem e nossos serviços para se promoverem, sem um único pingo de respeito pela classe.

Robson Marinho
Subten da Policial Militar de Minas Gerais, criador e colunista do Plantão Policial MG.




 * Os artigos assinados pelos colunistas são de inteira responsabilidade dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião do jornal. O Plantão Policial MG, democraticamente, abre esse espaço para que os colunistas tenham total liberdade para exporem suas opiniões nos textos sem nenhum tipo de censura. Os textos são pessoais e cada colunista escolhe o assunto que achar interessante, sendo responsável por eles. 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: