Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

0 Contagem - Adolescente de 16 anos morre baleado após marcar encontro pelo Whatsapp

 
Um adolescente de 16 anos morreu e um rapaz de 19 ficou ferido em um tiroteio na noite do último domingo (21), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pedro Henrique Neves Costa, que sobreviveu aos disparos, contou para a Polícia Militar que o adolescente havia marcado um encontro com uma mulher desconhecido através do Whatsapp momentos antes do crime.

O crime aconteceu no bairro Eldorado, próximo à estação de metrô. Conforme o relato da vítima, os dois seguiam de motocicleta para um shopping da cidade quando, em determinado ponto, o menor pediu para que ele estacionasse o veículo. Neste instante, um carro de cor escura passou em alta velocidade pelo local, dois suspeitos desembarcaram e começaram a atirar.

O menor foi baleado várias vezes e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já Pedro foi atingido na panturrilha e socorrido pelos militares. Populares informaram que o carro dos atiradores fugiu em direção ao bairro Camargos. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Polícia de Contagem.

Com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: