Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

0 BH - Trio é preso por suspeita de roubo de cargas


Um trio suspeito de roubo de cargas em Belo Horizonte e Região Metropolitana foi preso nesta quinta-feira (4). De acordo com o delegado Matheus Cobucci, da 2ª Delegacia de Venda Nova, eles estavam sendo investigados desde junho.

De acordo com a polícia, os homens são suspeitos de pelo menos sete crimes e já foram reconhecidos como autores de três deles. Segundo Cobucci, a maioria dos roubos foi a veículos de uma empresa internacional de logística, e o principal alvo eram cargas de produtos eletrônicos, como computadores, celulares e tablets.

Em um dos roubos, entretanto, foram levados passaportes em branco e impressora especial para confecção dos documentos, destinados ao consulado da Itália em Belo Horizonte. “Acreditamos que carga de passaportes foi uma eventualidade”, pontua o delegado.

De acordo com Cobucci, os suspeitos seguiam os veículos de transportadoras até regiões ermas e abordavam os motoristas com armas de fogo.

O trio tem idades entre 24 e 30 anos. Dois suspeitos, que são irmãos, foram detidos em casa, no bairro Vale das Amendoeiras, em Contagem. O terceiro foi preso em um imóvel, localizado no bairro Castelo, na Região da Pampulha, na capital. Segundo Cobucci, eles negam participação nos crimes.

Apesar da prisão dos suspeitos, as investigações seguem curso. De acordo com o delegado, a polícia vai trabalhar para identificar os receptadores dos produtos roubados e apurar se algum funcionário da empresa de logística, principal alvo das ações, tem relação com os crimes.

G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: