Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 7 de novembro de 2014

0 Uberlandia - PM prende grupo suspeito de receptação de veículos

 
Quatro pessoas foram detidas e dez veículos e uma moto apreendidos nesta quarta-feira (5) após operação da Polícia Militar (PM) de Uberlândia. Também foram localizados munições, celulares, armas e documentos falsificados nos bairros Jardim das Palmeiras e Chácaras Tubalina. A polícia informou que os presos, que têm entre 17 e 41 anos, são suspeitos de receptação.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima afirmou que um veículo roubado estaria escondido em uma casa na Rua do Projetista, no Bairro Jardim das Palmeiras. Após buscas no local, a polícia encontrou o veículo no estacionamento da residência, além de instrumentos para remarcação de chassis, diversas placas novas e outros itens de veículos roubados.

Ainda segundo os militares, em frente ao endereço encontrava-se estacionado um veículo de cor preta, que seria da pessoa que deixou o veículo roubado no estacionamento da casa. A moradora da residênica, a adolescente de 17 anos, foi detida. Ainda de acordo com a polícia, ela é namorada de um jovem de 22 anos, também detido.

No mesmo bairro, em uma casa na Rua do Poeta, foram localizados uma motocicleta e um carro com chassi adulterado. No local encontrava-se um jovem de 29 anos, que alegou que os veículos foram deixados no local por outro homem, de 41 anos. Diante dos fatos, o morador foi detido.

Após apreensões, a PM constatou que o homem de 41 anos morava em uma casa da Rua Luzia Narcisa de Jesus, no Bairro Chácaras Tubalina. No endereço foram encontrados cinco carros e duas caminhonetes. Ainda durante buscas na residência, os militares apreenderam 19 Cerificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 19 recibos de veículos preenchidos, 11 espelhos de CRLV do Dentran/MG em branco, uma carteira de trabalho falsa e outros documentos relacionados ao crime de clonagem e furto. Além disso, foram apreendidos um fuzil, um revólver calibre 38, 11 munições, celulares, folhas de cheque e uma nota falsa de R$ 100.

Diante dos fatos, todos os veículos localizados foram apreendidos e encaminhados à delegacia, juntamente com os quatro suspeitos.

Com informações portal G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: