Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 9 de novembro de 2014

0 Uberaba - Cadela da Rocca encontra um quilo de maconha escondido em residência

Jovem acusado de tráfico de entorpecentes e receptação de veículo furtado foi preso pela Polícia Militar após cadela da PM encontrar drogas em residência. 

A prisão aconteceu no bairro Parque dos Girassóis quando segundo informações de policiais militares, eles receberam uma denúncia anônima que um jovem estava com uma motocicleta furtada em sua residência e também vendia entorpecentes.

Os policiais de viaturas da Rotam e Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), pertencentes à 5ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp), foram até uma residência na Rua Maria  do Carmo Bessa. Ao chegarem no imóvel, eles abordaram o suspeito I.F.A., 19 anos. 
 
Nesse momento os policiais realizaram buscas no interior do imóvel e encontraram uma porção de maconha no quarto do acusado. Em seguida eles foram no quintal da residência e encontraram a motocicleta Honda Biz de cor preta, com placas de Uberaba. Os policiais realizaram consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que o veículo tinha sido furtado no último dia (25) de Outubro em Uberaba. 
 
Os policiais utilizaram a cadela “Lupa”da Polícia Militar para realizar buscas no quintal da residência e conseguiu farejar drogas que estavam escondidas dentro de um sofá. Os policiais foram até o móvel e apreenderam vários tabletes de maconha que pesou aproximadamente um quilo, além de ácido bórico e cocaína.
 
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran. O acusado de receptação e tráfico de entorpecentes foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: