Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 13 de novembro de 2014

0 Torcedores são presos durante jogo entre Atlético e Cruzeiro

 
Oito torcedores atleticanos foram detidos na noite de quarta-feira (12) nas imediações da Arena Independência, no bairro Horto, região leste de Belo Horizonte. As prisões aconteceram durante o jogo entre Atlético e Cruzeiro pela final da Copa do Brasil. 

Segundo a PM (Polícia Militar), seis torcedores foram detidos por contrariar um termo de ajustamento de conduta firmado entre a torcida organizada Galoucura e o Ministério Público Estadual. Eles estariam utilizando camisas da associação e foram encaminhados à Delegacia de Eventos, mas, após trocarem de roupa, foram liberados para acompanhar o jogo. 

Outro atleticano foi detido em frente ao portão três do estádio portando explosivos. Ele estaria tentando entrar no jogo com dois foguetes e cinco bombas, mas foi detido durante revista realizada pela PM. O torcedor também foi levado à Delegacia de Eventos.

Por fim, um torcedor foi preso por desacato. Conforme a PM, o suspeito teria pedido uma informação sobre um Boletim de Ocorrência para militares que faziam um cordão de isolamento na chegada ao estádio e foi orientado a procurar um posto policial instalado na Arena. Neste momento, o homem teria se irritado e xingado alguns dos agentes, sendo detido em flagrante.

Com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: