Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 3 de novembro de 2014

0 Polícias cumprem mandados em Uberaba e Santa Juliana


As polícias Civil e Militar de Uberaba e Santa Juliana realizaram uma operação conjunta nesta segunda-feira (3), em que três pessoas foram detidas e vários materiais apreendidos em cumprimentos de mandados de busca e apreensão.
A ação ocorreu na área de atuação da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do Bairro Boa Vista, de Uberaba. Segundo a corporação, o objetivo da operação foi coletar provas contra autores de homicídio tentado e roubo praticado, respectivamente, em Uberaba e Santa Juliana.
De acordo com a polícia, um jovem de 26, um homem 37 anos e uma jovem de 19 anos foram detidos. No Bairro Jardim Primavera, em Uberaba, os militares apreenderam quatro aparelhos celulares, dois tablets e um notebook com um jovem de 26 anos, em uma casa na Rua Laudorino Maria de Jesus. Segundo a Polícia Civil, todos os materiais eram frutos de roubos na cidade de Santa Juliana. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, juntamente com o material.
Também no Bairro Jardim Primavera, após buscas na Avenida União, uma jovem de 19 foi detida com um aparelho celular roubado. Ela foi encaminhada à delegacia, prestou depoimento e já foi liberada.
Já no Bairro Oneida Mendes, também na cidade, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Agenor de Souza. O alvo da operação, suspeito de crime de homicídio, não estava no local. Porém, durante buscas na residência foram apreendidas uma arma calibre 38, 30 munições de mesmo calibre e três talões de cheque de pessoas diversas. O proprietário da casa, de 37 anos, foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia, juntamente com o material.
Em Santa Juliana, policiais civis deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão. 

Com informações Portal g1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: