Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 13 de novembro de 2014

0 Policial Militar baleado em assalto continua no CTI

O soldado da Polícia Militar Pedro Henrique Rocha continua internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
 
Conforme a assessoria da unidade de saúde, o militar foi submetido a cirurgia ao dar entrada no hospital. O soldado foi baleado, na terça-feira (11), durante assalto em uma agência dos Correios no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte.
 
O delegado Rafael Lopes Azevedo, da 1º Delegacia Leste, já está analisando as imagens do circuito de segurança, que registraram toda a ação. Contudo, os suspeitos ainda não foram identificados e presos.
 
As imagens mostram que o crime foi cometido por três homens que chegaram na agência, que fica na rua Jacuí, em uma Parati. Dois dos suspeitos, armados, entraram na agência e anunciaram o crime.
 
O soldado estava à paisana na agência e reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e ele foi baleado na barriga. Pedro Henrique foi socorrido em estado gravíssimo.
 
Um dos suspeitos teria sido baleado pelo policial, mas o trio fugiu com uma certa quantia da agência. O valor ainda não foi revelado.
Doação de Sangue 
O Sd Pedro Henrique Rocha de Souza que está internado no CTI do HPS necessita de doadores de sangue, doação no Hemominas.
com informações postal HD

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: