Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 10 de novembro de 2014

0 Patos de Minas - PM encontra grande quantidade de droga e munições .44 com menor

Um adolescente de 16 anos foi conduzido para a delegacia na noite desse domingo (09) por envolvimento com o tráfico de drogas. 


O garoto portava diversas porções de maconha e uma grande quantidade de munições de uso restrito. No celular dele, os militares encontraram fotos de consumo de droga, de diversas armas de fogo e de imagens referentes a uma facção criminosa.

Os policiais militares do GEPMOR faziam patrulhamento pela rua São José Operário quando depararam com o adolescente em atitude suspeita. Ele tentou fugir, mas acabou sendo contido na entrada de casa. Com ele, os militares encontraram porções de maconha que estariam sendo comercializadas nas imediações.

Os policiais pediram reforço do canil e mais dois tabletes de maconha foram apreendidos. A droga estava sendo preparada para a venda. Uma balança de precisão, as facas e o plástico usados para fracionar a droga foram apreendidos. Os policiais também encontraram duas toucas ninjas que podem ter sido utilizadas em assaltos na cidade.

Além disso, os militares encontraram 12 munições calibre 44. Esse tipo de munição tem alto poder de fogo e é de uso restrito. Os policiais tem certeza da existência de uma arma com este calibre em poder do adolescente, mas ele não quis contar e a arma não foi localizada.

O que mais chamou a atenção dos policiais, no entanto, foi o conteúdo existente no telefone celular do garoto. Fotos de armas de fogo, de pessoas consumindo droga e de ostentação de dinheiro que os militares acreditam ser oriundo de assaltos e de símbolos de facção criminoso tomam conta do compartimento de imagens. Conversas com outros suspeitos através de aplicativos na internet também surpreendeu os policiais. O aparelho foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.

com informações portal Patos Hoje

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: