Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 7 de novembro de 2014

0 Igaratinga - Quadrilha explode caixas desativados e atira em quartel

 
Dois caixas eletrônicos do Bradesco foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (7) em Igaratinga. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de dez homens armados e encapuzados explodiram equipamentos desativados e fugiram sentido Itaúna. Durante a fuga os suspeitos atiraram, em média, 20 vezes no Quartel da PM. Ninguém ficou ferido e o vídeo ao lado, enviado pela PM, mostra como ficou a agência após o ocorrido.

Segundo a PM, os suspeitos estavam em dois carros e duas motos. O quartel ficou com marcas de tiros no muro. O soldado Alexandre disse que a única viatura da cidade também foi atingida e havia dois militares no quartel durante a ação. "Durante os tiros estava eu e outro militar no local. Fomos surpreendidos e a única viatura que temos foi atingida no radiador impedindo o uso da mesma. Ninguém ficou ferido" contou.


Ainda de acordo com a polícia, a agência ficou destruída e não há informações de valores levados, pois os caixas eletrônicos explodidos estavam desativados. O quartel da PM fica a um quarteirão do local da explosão e os suspeitos fugiram sentido Itaúna. A PM informou que foram apreendidos, próximo ao quartel, toucas ninjas, um capacete e munições intactas e deflagradas. Até o momento ninguém foi preso.

G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: