Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 1 de novembro de 2014

0 Divinópolis - Dono de ferro-velho é preso suspeito de desmanche ilegal

 
A Polícia Militar de Meio Ambiente descobriu, por acaso, um desmanche ilegal de veículos em Divinópolis. Na tarde desta sexta-feira (31), policiais foram a um ferro-velho para verificar se o dono tinha alvará de funcionamento. Quando chegaram ao local, havia um carro sendo desmanchado.

No local, havia várias peças de carros novos e alguns motores. O material, segundo a Polícia Militar, seria suficiente para montar 25 automóveis.

O responsável não tinha livro de controle de entradas e saídas de produtos no estoque da empresa. Também não havia notas fiscais que comprovassem a origem das peças.

O dono da oficina revelou ter outro galpão, no Bairro São Roque. Militares foram até lá e encontraram quatro carros com chassis raspados. O homem, cuja idade não foi revelada pela polícia, foi preso em flagrante. Um funcionário dele fugiu do local.

com informações G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: