Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 10 de novembro de 2014

0 BH - Três criminosos e um menor atiram contra militares e são detidos


Três pessoas foram presas e um menor apreendido na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte. Eles foram acusados pela Polícia Militar (PM) de tentativa de homicídio após dispararem contra militares.
A PM foi acionada para uma ocorrência no local que é conhecido por "favelinha". Ao chegarem lá, os militares encontraram um grupo fugindo por um beco. Eles corriam. Os policiais perseguiram ele e, em determinado momento, os bandidos começaram a disparar contra a PM, que revidou.

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A PM conseguiu abordar quatro pessoas, entre eles, um menor de 17 anos e uma mulher, Letícia Cristina de Souza, de 38 anos. Pedro Henrique Gonçalves da Silva, 18 anos e Yuri Araújo dos Santos, 23 anos, foram presos, juntamente com a suspeita.

Foram apreendidas três armas de fogo. Uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38. Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Com informações portal HD

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: