Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 9 de novembro de 2014

0 Betim - Trio é preso após atirar contra viatura da PM

 
Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo (9), sendo dois homens e uma mulher. Os suspeitos passavam de carro pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando atiraram contra uma viatura do 33º Batalhão que fazia patrulhamento pelo local.

Conforme a Polícia Militar, os policiais estavam na rua Amazonas, quando foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo. O tiro foi efetuado por Wanderley Aparecido de Paula, de 43 anos, que estava no banco do passageiro do veículo Polo, de cor prata. Já Reginaldo Quaresma Santos, de 36, dirigia o automóvel. Palova Adriana Silva de Souza Paulo, de 33, acompanhava os outros dois.

Depois do disparo, o trio ainda tentou fugir, mas foi perseguido pela guarnição. Em certo momento, na altura de uma ponte, Santos estacionou o veículo e os militares realizaram a abordagem. Com Wanderley, eles encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. O motorista do veículo estava visivelmente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, eles foram presos em flagrantes e encaminhados para a delegacia de plantão da cidade. O carro foi removido.

com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: