Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 13 de novembro de 2014

0 Adolescente é detida após roubar carro de PM e fazer duas pessoas reféns

 
Uma adolescente foi apreendida depois de roubar um carro e manter duas pessoas reféns na madrugada desta quinta-feira (13), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A menor agiu com a ajuda de dois comparsas.

A garota de 16 anos é apontada pela Polícia Militar como uma das mentoras do crime. A jovem e os comparsas renderam dois homens que estavam em carro e, armados, obrigaram as vítimas a ir para o banco de trás e fugiram com o veículo. Os reféns foram levados para uma estrada de terra e receberam várias ameaças. Uma das vítimas é um policial militar reformado.

Assim que as vítimas foram libertadas, a polícia foi acionada. Os militares montaram um cerco e conseguiram localizar o veículo na Via Expressa. No carro do sargento estavam Renato Hernandes de 24 anos e a menor. A dupla portava as armas usadas no crime, munição, toucas e dinheiro. Já o outro comparsa, Leonardo Pereira estava neste em outro veículo, auxiliando na fuga.

O trio foi levado para a delegacia e deve responder por uma série de crimes como assalto, porte ilegal de arma, sequestro e direção perigosa.
 
com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: