Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 29 de outubro de 2014

0 Três Corações - Três irmãs suspeitas de matar e queimar homem são presas


 As três irmãs suspeitas de matar e queimar um homem de 32 anos em Três Corações, foram detidas na última terça-feira (28). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Luciene Andrade Domingos, de 30 anos, Cinéia Andrade Domingos, de 27 e Izabel Andrade Domingos, de 33, foram intimadas para depor e compareceram à delegacia.

Conforme a delegada Ana Paula Kich Gontijo, responsável pelo caso, o trio negou o crime. Elas foram presas por medida de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

O crime aconteceu no dia 23 de setembro. As irmãs teriam usado um martelo e uma faca para matar Edcarlos Matheus. As investigações apontam que, em seguida, as suspeitas queimaram o corpo da vítima. Edcarlos teve um relacionamento de nove anos com Luciane e teria agredido a mulher algumas vezes por não aceitar a separação, o que pode ter motivado o crime.
 

Com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: