Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 17 de outubro de 2014

0 Tres Corações - Ladrão pé de chinelo volta à loja para pegar garrafa de pinga esquecida

Um andarilho foi preso depois de roubar dois pares de chinelo de uma loja no centro de Três Corações, no sul de Minas Gerais. O homem foi solto e ainda voltou ao estabelecimento para pegar uma garrafa de pinga que esqueceu no local.

As câmeras de segurança gravaram toda a ação do homem. Na primeira vez ele entra na loja e vai direto aos chinelos. Em seguida escolhe o que mais gostou, põe nos pés, deixa as sandálias velhas e vai embora tranquilamente. Apenas durante a noite, faxineiras perceberam que os chinelos velhos estavam no local embaixo de araras de roupas.

Em um outro dia o andarilho voltou à loja e fez o mesmo procedimento, mas, desta vez, guardou também o par de sandálias que usava antes. Um funcionário do estabelecimento percebeu e o abordou.   

O ladrão devolveu o produto e acabou preso mas, mesmo com o crime comprovado, foi solto. O que mais impressionou o gerente da loja Eudes Rodrigues Freitas foi a tranquilidade do homem.  

— Depois de tudo isso, ele voltou procurando a garrafa de pinga que esqueceu na loja. A cara-de-pau é triplicada.

Com informações portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: