Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 22 de outubro de 2014

0 Santa Luzia - Dono de bar é preso com várias armas de fogo e munições

 
Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (21) com três armas e 96 munições de diversos calibres em um bar de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Entre as armas estavam um revólver calibre 32, outra de calibre 22 e uma espingarda cartucheira.  

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima dava conta de que no depósito de um bar localizado na rua Manoel Félix Homem, próximo à rodovia MG-020, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, havia armas e munições.  

Diante das informações, militares do 35º Batalhão se deslocaram até o endereço e, durante buscas no estabelecimento comercial de propriedade de Roberto Matias Moreira, de 47 anos, conhecido como "Rato", encontraram o material apreendido.  

Na gaveta do caixa foram localizadas 11 munições intactas calibre 12 e uma calibre 38. Já em quarto nos fundos do bar, os militares encontraram dois revólveres dentro da gaveta de um guarda-roupa, e uma espingarda escondida atrás do móvel. Além disso, várias munições e um invólucro com pólvora também foram apreendidos. Por fim, na cozinha do bar foram apreendidas outras dez munições calibre 762, sendo duas delas deflagradas. 

O proprietário do bar foi detido em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Com informações portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: