Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 23 de outubro de 2014

0 Santa Luzia - Bandidos explodem caixa eletrônico na avenida Brasília

 
A Polícia Militar procura na manhã desta quinta-feira (23) por quatro suspeitos de arrombarem um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime, conforme o Boletim de Ocorrência, aconteceu por volta das 3 horas na agência da avenida Brasília, bairro São Benedito.
 
No local, militares do 35º Batalhão foram informados por uma testemunha que o arrombamento tinha sido cometido por quatro homens que fugiram em um Elba ou Ipanema. Rastreamento foi realizado na região, mas os suspeitos não foram localizados e presos. 
 
Conforme o capitão Bruno Pereira, um dos equipamentos eletrônicos foi estourado e duas vidraças quebradas. Cédulas de R$ 20 e R$ 50 ficaram espalhadas pelo chão. A perícia da Polícia Federal está no local. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegou a ser acionado pois havia suspeita de bomba no local, mas nenhum explosivo foi encontrado.
 
A ação pode ter sido registrada pelas câmeras do circuito interno e externo da agência. As imagens serão repassadas para as autoridades, que irão investigar o caso.
 
com informações portal HD

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: