Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 24 de outubro de 2014

0 Policial militar morre em grave acidente na BR-040

 
Um acidente envolvendo dois veículos deixou dois mortos e pelo menos outros dois feridos na manhã desta quinta-feira (23), em Carandaí, região central do Estado. Entre as vítimas, estão três militares.

Uma das vítimas fatais era soldado da Polícia Militar (PM), natural da Barbacena e que atuava na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), segundo informou a Polícia Militar (PM) de Carandaí, que prestou apoio à Polícia Rodoviária Federal. Ele era passageiro de um dos veículos, onde também havia outros dois militares: um motorista e um passageiro. A outra vítima fatal estava no segundo veículo.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a batida envolveu um VW Gol e um Cerato, na altura do km 670 da BR-040. Os três policiais estavam no Cerato e um deles, que seria do 18º Batalhão da PM de Belo Horizonte, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros foram socorridos e não correm risco de morrer.

De acordo com informações preliminares, um dos carros deixava um restaurante às margens da via e, ao fazer o retorno, acabou colidindo contra o outro automóvel. Ainda não há mais dados sobre as vítimas.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: