Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 10 de outubro de 2014

0 Policiais civis são recebidos a tiros no bairro Palmital

Ônibus é incendiado após morte de adolescente que trocou tiros com policiais em Santa Luzia

 
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia,  foi recebida a tiros por um grupo de traficantes na tarde desta quinta-feira (9), no bairro Palmital. Segundo a Polícia Civil, os investigadores foram ao local para entregar uma intimação ao suspeito de participar de um homicídio no ano passado e, ao se anunciarem, foram alvos de disparos.
 
Segundo ainda a corporação, dois policiais foram à avenida Inácio Loyola de Oliveira para entregar uma intimação a um suspeito de homicídio. No local, eles foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo o adolescente de 17 anos, que foi baleado na cabeça. O menor chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Luzia e depois para Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resitiu e faleceu no fim da tarde.
  
Durante a ação, a Polícia Civil ainda apreendeu armas, munições, grande quantidade de cocaína e crack, mais de 1.000 pinos vazios usados para colocar cocaína e balanças de precisão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Luzia.
 
 
 
Incêndio ao coletivo

Um ônibus de transporte coletivo foi incendiado na noite desta quinta-feira (9), no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que bandidos atearam fogo no veículo para vingar a morte de um adolescente, horas antes, baleado na cabeça em uma troca de tiros com policiais civis.
 
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência, na rua Amália de Caldas Vargas, na altura do número 81. Não há informações sobre vítimas. Os incendiários fugiram após o crime.
 
Plantão com Agencias
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: