Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 24 de outubro de 2014

0 PM prende cinco traficantes com 441 kg de maconha e 20 kg de cocaína

 
Dois meses de investigações levaram policiais da 3ª Delegacia Especializada Antidrogas a desmontar uma quadrilha de traficantes que distribuía drogas a partir de galpões nos bairros Glória e Manacás, na região noroeste de Belo Horizonte. Cinco presos foram apresentados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (23).

Com o grupo foram apreendidos 411 kg de maconha em um lava-jato de fachada no Glória. Em uma casa no Manacás, os policiais encontraram 20,5 kg de cocaína em uma casa no Manacás.
Cinco carros usados para distribuir as drogas em diversos bairros de Belo Horizonte também foram apreendidos (Fox, Kombi, Peugeot 306 e duas motos).

Segundo o delegados Marcio Lobato e Fernando Miranda,  o traficante Cláudio Antonio Pereira, de 42 anos, coordenava a distribuição. Cabia a Johnny Henrique Ferreira Ramos Gaspar, de 27, a "gerência" e o contato com compradores para abastecer aglomerados. Alziro Lafaiete Sardinha de Macedo, 49 anos, e  Euller Pablo Pimenta de Oliveira, 21, cuidavam do depósito das drogas. Já Thiago Luiz Nicolau, 26 anos, comprava drogas com a quadrilha.

com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: