Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 31 de outubro de 2014

0 Pará de Minas - PM prende casal com 69 pedras de crack


Na madrugada de sexta-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Melo Guimarães, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas, para verificarem denúncia anônima de que ocupantes de veiculo, iriam entregar drogas no local. O veículo foi abordado, e identificado o casal que o ocupava, como o condutor, de 21 anos e sua esposa, de 22 anos.
 
Ao ser efetuada busca pessoal, foram encontradas caídas no asfalto, próximo à porta do passageiro do veículo, lado do veículo onde a mulher estava sentada, doze pedras de substâncias de crack. Com a jovem foi encontrado um celular, o qual, segundo denúncia funcionava como número de tele-droga.

O autor de 21 anos assumiu a propriedade da droga, alegando que, quando percebeu a presença das viaturas, pediu a sua esposa para atirar algo pela janela do carro. Ele relatou aos militares que na sua residência se encontrava o resto do material, sendo encontradas no local, mais 57 pedras de crack, totalizando 69 pedras, juntamente com R$74,65 em dinheiro. O veículo foi removido e rebocado pelo socorro credenciado a seu pátio. O casal foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Com informações portal MPA

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: