Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 23 de outubro de 2014

0 Pará de Minas - Mãe e filho são detidos e drogas apreendidas

 
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas e a mãe dele, de 39 anos, foi detida por desacato nesta quarta-feira (22) em uma residência no Bairro Grão Pará, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) apreendeu 11 buchas de maconha, duas pedras de crack, quatro munições de revólver calibre 38 e uma balança de precisão. 

Segundo a PM, o adolescente percebeu a chegada dos militares e tentou fugir. Ele acabou sendo detido pelos policiais. Com a ajuda do cão farejador, os militares localizaram drogas e munições na residência. Durante a ação da PM, a mãe do adolescente foi detida por desacato.

De acordo com a PM, o adolescente é conhecido no meio policial e já foi apreendido outras vezes suspeito de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os militares informaram que o filho e a mãe foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: